parte da equipa?
A ROOX, fundada em 2001, dedica-se a fornecer produtos e serviços de ponta para o setor jurídico. Somos movidos pela visão de uma tecnologia humanizadora que permeia cada aspecto do nosso trabalho. Nosso objetivo é automatizar tarefas repetitivas, simplificar processos e transformar informação em conhecimento. Dessa forma, aspiramos a liberar profissionais jurídicos para se concentrarem no que realmente importa: criar valor para seus clientes.
Somos reconhecidos como a legaltech com maior experiência em Portugal. Oferecemos uma ampla gama de serviços, atendendo desde grandes escritórios de advocacia até advogados individuais. Acreditamos que sistemas de informação transcendem a mera engenharia, sendo um equilíbrio entre pessoas, processos e tecnologia. Para isso, contamos com uma equipa multidisciplinar que entende profundamente não só os aspectos técnicos, mas também as nuances de gestão do setor jurídico.
O sucesso dos sistemas de informação depende dos profissionais que fazem a ponte entre o que a tecnologia entrega, e aquilo que a organização necessita, ou possui capacidade para adotar. Para isso, é essencial, não só a capacidade ao nível da engenharia de sistemas e software, mas também de consultoria de negócio. A ROOX faz a diferença, porque possui uma equipa pluridisciplinar que permite uma abordagem multifacetada aos problemas, e porque continuamente analisa tendências nacionais e internacionais, para adaptar e entregar a tecnologia como resposta aos desafios do setor da Advocacia.
Na ROOX temos paixão por tudo o que fazemos. Vem fazer parte de uma equipa energética e inovadora. Juntos podemos humanizar a tecnologia. Verifica se alguma das oportunidades se enquadra na carreira que desejas e envia a tua candidatura.
Poderás ainda enviar uma candidatura espontânea, para que possamos de futuro entrar em contacto contigo.
Face ao crescimento do nosso negócio, profissionalização e ambição em níveis maiores de qualidade, estamos a reforçar as nossas equipas com a admissão de Especialistas de Suporte Técnico. O elemento a integrar a equipa de suporte/helpdesk caracteriza-se da seguinte forma: