Para organizações que funcionam com base em produção de conhecimento, o iManage Work é uma gestão documental que atua como um catalisador que ativa a experiência para criar valor. Com uma combinação de automação, pesquisa poderosa, melhor visibilidade e colaboração, o Work capacita os profissionais de conhecimento, para fornecer melhores resultados de negócio.
Make knowledge Work
Para organizações que funcionam com base em produção de conhecimento, o iManage Work é uma gestão documental que atua como um catalisador que ativa a experiência para criar valor. Com uma combinação de automação, pesquisa poderosa, melhor visibilidade e colaboração, o Work capacita os profissionais de conhecimento, para fornecer melhores resultados de negócio.
Make knowledge Work
O iManage Work é um sistema de gestão documental Matter Oriented, desenvolvido especificamente para advogados. Desta forma a sua estrutura está organizada de forma que um advogado compreende, sendo de muito rápida adoção quando comparado ao sistema tradicional de pastas no seu computador, as quais tipicamente vão crescendo de forma não estruturada à medida que necessita de organizar a informação. Aos benefícios do iManage, acresce o facto de poder criar versões, controlar os acessos e efetuar mesmo a auditoria de acessos caso não possua uma política need to know basis. Como é possível associar diversos metadados ao documento (informações adicionais no seu documento), a forma de identificar o documento deixa de ser o seu nome, o qual é limitado.
Diariamente o seu trabalho passa em grande medida pelo Outlook, com o envio e receção de emails com diversos conteúdos ou anexos. Ao enviar um email, o Imanage Work sugere qual a pasta de cliente e dossiers onde este deve ser arquivado. Este mecanismo é possivel porque é utilizado um potente indexador, desenvolvido com recurso aos algoritmos de inteligência artificial do RAVN. Desta forma o seu esforço é, não só reduzido no momento do arquivo, mas também quando necessita de encontrar aquele email que precisa.
Se utiliza um arquivo de documentos num conjunto de pastas no computador, certamente encontra os documentos que pretende navegando até à pasta específica, ou então pesquisa pelo o nome que lhe parece ter atribuído ao documento, retornando listas infindáveis de resultados. O iManage Work possui uma caixa de texto semelhante ao Google, onde coloca o texto que pretende. Com recurso ao RAVN (Inteligência Artificial), os resultados que lhe retornam são os mais prováveis que pretende, porque o sistema percebe qual o cliente e os dossiers em que está a trabalhar. Para além disso, o full text search do iManage indexa, não só conteúdos de documento do office mas também PDF. Caso pretenda, pode ainda extender a pesquisa colocando múltiplos critérios, como sejam datas, autores, pastas, conteúdos, entre muitos outros.
O iManage Work pode estar integrado com o seu PMS, possibilitando a criação do cliente e dossier quando este é criado na plataforma de gestão. Esta criação pode incluir a aplicação de políticas de segurança às pastas, as quais limitam o acesso ou edição de documentos. Para além disso, ao abrir cada documento pode verificar a atividade sobre o mesmo, desde as diversas versões ou acessos, ou quem e quando acedeu.