O iManage Tracker oferece a gestão de tarefas e listas de verificação para melhorar a visibilidade do trabalho, reduzir riscos e capacitar os trabalhadores do conhecimento. O Tracker é único, porque organiza todas as tarefas e conteúdos ao nível do projeto e assim está a apenas um clique de qualquer documento ou e-mail que precisar.
O iManage Tracker oferece a gestão de tarefas e listas de verificação para melhorar a visibilidade do trabalho, reduzir riscos e capacitar os trabalhadores do conhecimento. O Tracker é único, porque organiza todas as tarefas e conteúdos ao nível do projeto e assim está a apenas um clique de qualquer documento ou e-mail que precisar.
O Tracker está totalmente integrado com as suas soluções de produção Microsoft Office e iManage Work, para que esteja a apenas um clique de distância do documento ou e-mail que precisa.
O Tracker é a única solução de gestão de tarefas onde o seu painel de tarefas se funde com a sua gestão documental, sendo acessível de qualquer aplicação onde trabalhe.
Para melhor visibilidade do seu trabalho, o Tracker fornece uma visão geral detalhada ou de alto nível de todas as tarefas, organizadas ao nível do cliente, projeto, utilizador ou assunto. A segurança das tarefas é especificada por assunto, e o acesso é garantido com os mecanismos de segurança já existentes no iManage para proteger informações confidenciais.