iManage


Transformar a forma como trabalham os profissionais

Combinar o poder da inteligência artificial com a liderança de mercado em gestão documental e de emails.


Confiado por mais de 1 milhão de profissionais em todo o mundo

2500+

Empresas de Serviços Profissionais

500+

Departamentos Jurídicos de Empresas

250+

Organizações de Serviços Financeiros

120+

Agências Governamentais

Gestão de Documentos e de Email.

Trabalhe de forma mais produtiva. Transforme a forma como trabalha e colabora com documentos e emails.


iManage possibilita a criação, gestão e colaboração em documentos ou emails a partir de qualquer localização e em qualquer dispositivo. Construído de raíz para ir ao encontro das necessidades de profissionais de diversas áreas, o iManage tem a confiança de cerca de 1 milhão de profissionais em todo o mundo. A investigação contínua ao nível do utilizador traz novas funcionalidades que fazem do iManage o sistema exigido pelos utilizadores que não atuam sob indicação do departamento de IT.

A primeira e com uma única interface móvel que garante uma experiência consistente através de smartphones, tablets ou desktops com aplicações semelhantes àquelas que usamos no quotidiano na Internet. As inovadoras capacidades de pesquisa integram o poder da Inteligência Artificial e permitem desbloquear mais valor a partir da sua informação, estando completamente integradas com uma partilha segura de ficheiros e colaboração que permitem alinhar a forma de trabalhar de todos os intervenientes.

Inteligência Artificial

Trabalhe de forma mais inteligente: A inteligência artificial torna o conteúdo mais inteligente


O iManage transforma o modo de trabalho dos profissionais combinando o poder da Inteligência Artificial com uma gestão documental e de emails líder de mercado.O iManage ajuda as organizações a trabalhar de forma mais inteligente, expondo as capacidades de IA em ambos os produtos, bem como funcionalidades no seu portfólio de produtos. Obtenha informação de valor ao alcance de um clique, tire mais proveito dos seus próprios dados e acrescente valor em toda a sua empresa.

iManage RAVN é um motor de conteúdo único que aproveita o poder da Inteligência Artificial e de Machine-Learning para obter novos conhecimentos e automatizar tarefas cognitivas de rotina. Este revolucionário mecanismo pode classificar, encontrar, extrair e prever informações de grandes volumes de conjuntos de dados não estruturados e documentos que permitem aos profissionais aceder às informações certas no momento certo.

Segurança e Administração de Informação

Trabalhe de forma mais segura. Administre e salvaguarde todo o seu trabalho crítico.


As organizações em áreas jurídicas, contabilidade, financeiras e outras enfrentam novas e sofisticadas formas de ameaças de segurança que exigem tecnologia inovadora para proteger informações confidenciais. Com a crescente procura dos clientes e requisitos regulamentares, as empresas estão também sob pressão para proteger e gerir a informação do cliente com padrões mais elevados. O iManage oferece segurança "need to know", bem como protege informações confidenciais de ameaças internas e phishing e suporta muros éticos e solicitações de auditoria de clientes, tudo sem sobrecarregar o usuário com etapas adicionais de trabalho. Usando o iManage, as organizações trabalham de forma mais segura com produtos que gerem e protegem toda a informação sensível..

O iManage assegura e administra todo o produto de crítico ao longo de um ciclo de vida do projeto, desde o início ao encerramento e até depois. Recursos inovadores como a gestão de políticas de segurança permitem que a sua empresa realize facilmente a gestão das políticas globais de segurança em escala. Desenvolvido através de Inteligência Artificial e Machine-Learning, o iManage oferece recursos contínuos de detecção, monitorização e relatórios de ameaças 24/7, de forma a proteger toda a informação sensível da sua organização em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

 
 

Personalize o seu iManage

A ROOX desenvolveu add-ins que lhe permitem adaptar o seu iManage às suas reais necessidades.
Junte-se ao milhares de utilizadores que simplificam a sua gestão documental diariamente.

WorkSite Access Monitor
WorkSite Acess Monitor

Receba alarmes via email para que saiba sempre que um utilizador execute, mais do que “X” vezes, uma determinada operação, sejam elas Importações, Exportações, Visualizações Edições, etc.
WorkSite Integration
WorkSite Integration

Integre o Worksite com o seu ERP, de forma a que toda a informação sobre clientes, dossiers e até colaboradores esteja sempre atualizada.
Crie e atualize também os workspaces de forma dinâmica e automática sempre que um cliente ou um dossier é atualizado ou criado.
Outlook add-ins
Outlook add ins

Tem um Worksite? Então simplifique o seu dia-a-dia com várias funcionalidades auxiliares que lhe permitem:

• Apagar emails antigos já arquivados no Worksite:

• Arquivar automaticamente emails na pasta sent items;

• NRL replaced pelo documento, sempre que uma NRL é enviado para um email externo.
Knowledge Management
Knowledge Monitor

Base de Dados de Documentos Públicos que espelha a Base de Conhecimento da Sociedade.

Esta aplicação é um Workflow com ações definidas desde a submissão de documento ao KM, passando pela análise, seguindo para aprovação e acabando publicado.

É ainda possível criar reports sobre os dados.
 
 

Entre em contacto connosco para obter mais informações

Caso prefira, pode contactar-nos através do nosso live chat ou através do telefone - 217800567.
LIGUE - 217 800 567