Abril 2018

A importância da Gestão Documental

Todas as empresas são diferentes ou assim o tentam ser.

Esta afirmação é verdadeira, ou não fosse a diferenciação um fator crítico de sucesso em muitos casos, mas a realidade é que apesar dessa diferenciação existem algumas necessidades que são comuns a qualquer empresa, transversais ao setor de atividade ou à dimensão da empresa.

A Gestão documental é uma dessas necessidades.
Seja uma ata de uma reunião, uma fatura, um contrato de trabalho ou qualquer outro tipo de documento, a verdade é todas as empresas criam e gerem documentos diariamente.

Por essa razão cada vez mais as empresas procuram soluções tecnológicas que lhes permitam fazer essa gestão de forma rápida, ágil e segura sem que tenham de dispor de recursos que não têm.
Aliás, um estudo recente revelado pelo Jornal Económico, revela que os decisores das PMEs portuguesas elegem a Gestão de Documentos como a solução tecnológica que mais impacto positivo traz para as empresas.

A ROOX, enquanto empresa especialista em tecnologia, disponibiliza quatro produtos distintos, desenhados e desenvolvidos a pensar nos diferentes tipos de necessidades das empresas.

  • iManage – É um software confiado por mais de 1 milhão de profissionais em todo o mundo. Permite-lhe, de uma forma segura e centralizada, fazer toda a gestão documental e de email integrada com inteligência artificial.
  • Dokkus – Uma solução que vai mudar o paradigma da sua empresa. Torne-se mais rápido na distribuição de documentos, garanta o cumprimento do processo e a segurança no acesso à informação. Fomente a partilha e a colaboração.
  • DocsCorp – Remova facilmente metadados, compare documentos instantemente e crie PDFs complexos de forma simples e rápida;
  • StyleMaster – Otimize processos e não perca mais tempo na uniformização de documentos. Simplifique e acelere a produção;

Agora que já conhece a oferta da ROOX não tem desculpas para que a sua empresa continue com uma gestão documental burocratizada.

Torne a sua empresa mais segura, ágil e produtiva.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.